Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
OPORTUNIDADE!

TODXS Embaixadorxs: programa gratuito de formação de líderes LGBTI+ abre 800 vagas

Primeira edição do programa em 2024 tem inscrições abertas até 26 de março

Publicado em 28/02/2024

As inscrições para a primeira turma de 2024 do programa TODXS Embaixadorxs começam nesta semana. Apoiada pela NIVEA, esta edição irá selecionar 800 pessoas para terem encontros com lideranças de diferentes áreas e desenvolver soluções para os desafios diários da comunidade. As inscrições podem ser enviadas até 26 de março, por este link

Esta edição do programa tem como missão formar agentes de mudança dentro da comunidade LGBTI+, para promover a transformação positiva de seus entornos. A formação ocorre de forma virtual, com discussões das principais pautas e desafios para a comunidade, além de aulas de empreendedorismo.

Para participar, é preciso residir no Brasil, falar português, ter acesso à internet e ser maior de 18 anos. Qualquer pessoa LGBTI+ pode se candidatar, porém pessoas pretas, pardas, indígenas, quilombolas, mulheres, PcDs, trans, travestis, migrantes e demais grupos atravessados por violências, opressões e sub-representação nos espaços terão suas candidaturas priorizadas.

“Nosso objetivo com esta edição do Embaixadorxs é promover o empoderamento da comunidade LBGTI+ pensando em recortes de vulnerabilidade social. As pessoas participantes recebem acesso a uma trilha de conhecimento fundamental para o posicionamento social e, em paralelo, aprendem sobre empreendedorismo como fonte de renda”, explica a Gerente de Impactoda TODXS, Milena Katryell. 

Como apoiadora do Programa, a NIVEA é responsável pelos recursos financeiros necessários às atividades previstas, e pelo acompanhamento e avaliação das ações e dos resultados. O Embaixadorxs é 100% gratuito e remoto e terá início em 2 de abril. O programa requer dedicação de 4 horas semanais, divididas entre encontros, leituras complementares e realização de atividades. As pessoas selecionadas receberão o resultado da inscrição por e-mail até o dia 28 de março.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade