Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Cinderela: Regina Duarte e Carlos Vereza criticam fada madrinha gay

Regina Duarte criticou o filme "Cinderella", produzido pela Amazon Prime Video

Publicado em 20/10/2022

A atriz Regina Duarte criticou o filme “Cinderella”, produzido pela Amazon Prime Video e lançado em setembro do ano passado. A artista partilhou um vídeo de Carlos Vereza, no qual o famoso tece comentários odiosos ao filme.

Com a alegação de “desrespeito ao valores e cooptação de criança”, Carlos também ressalta uma notícia pretérita, que dizia que as próximas atrações da Disney contariam com mais representatividade LGBT.

“Depois de um longo tempo volto a gravar nos meus canais e o que me fez voltar foi um motivo muito grave. O Walt Disney sempre se esmerou no respeito às crianças em seus desenhos e agora para o meu espanto, vejo no filme “Cinderela”, da Amazon, uma fada madrinha gay. No lugar de uma senhora bondosa tem um ator de vestido, salto alto e uma varinha”, declarou Vereza.

Quero deixar bem claro que não sou contra a orientação sexual de cada um. Agora o que não pode é ser lobby. Essa Disney atual declarou recentemente que vai investir 50% de suas produções no movimento LGBT e uma infinidade de letras. Isso faz parte da nova ordem mundial de desconstruir a sexualidade das crianças”, disse ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade