Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Croislla curte evento com celebridades e comenta sobre álbum

Em 2020, a diva já tinha compartilhado um pouco da visão que o projeto carregaria, tendo em vista a forte inspiração abrasileirada dos ritmos

Publicado em 11/06/2023

Na sexta-feira (9), aconteceu um dos eventos mais importantes para o mundo das celebridades : o NTM BRASIL. A cerimônia foi à noite, em Salvador. Na Bahia, como sempre, o baile estava repleto de famosos e celebridades que apareceram com looks memoráveis. 

Croislla apareceu no evento com um look digno de desfile fashionista. Um vestido todo preto e bem desenhado no seu corpo, a artista usou luvas brancas, joias e um belo salto plataforma.

A cantora foi especialmente pra divulgar seu álbum “ Zona livre”

Descubra a ‘Zona Livre’ de Croislla: tudo sobre seu novo álbum, incluindo o aguardado single ‘Luz Vermelha”

Uma das canções mais esperadas finalmente está entre nós! A cantora Croislla finalmente deu início a divulgação e promoção do seu novo single, “Luz Vermelha”. A faixa-título do álbum foi lançada domingo (19 de fevereiro ), acompanhada do seu Visualizer gravado em dezembro de 2022.

Em 2020, a diva já tinha compartilhado um pouco da visão que o projeto carregaria, tendo em vista a forte inspiração abrasileirada dos ritmos e como o segundo single traduz a Sedução e Ritmo Brasileiro , além de trabalhar com a sonoridade memorável do clássico “funk DE Belo Horizonte ”.

Em bate papo com a UOL, a intérprete de “Provocadinha ” revelou sua admiração pela faixa “Luz Vermelha”, “Estou tão feliz. É a minha música favorita que já fiz na minha carreira até o momento . Quero que as pessoas conheçam o Brasil e minha música.”

Além disso, Croislla contou sobre suas expectativas quanto aos streams ou comercialização do álbum. Assim, para ela, se faz mais importante a aceitação e acolhimento da canção por meio do público.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade