Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Diretora de “Eternos” diz que espera que Disney não censure personagem gay

“A forma como a história do Phastos rola no filme é que ele é uma pessoa que só vê a humanidade como um todo e acredita que a tecnologia vai resolver todos os problemas" disse

Publicado em 26/10/2021

A diretora e roteirista Chloe Zhao, responsável pela direção de “Eternos” informou que está de “dedos cruzados” para que o filme não seja afetado pela censura. A produção tem sido um dos assuntos mais comentados do momento, justamente pela expectativa dos fãs em verem o herói gay Phastos, marcando a história como o primeiro a assumir sua sexualidade abertamente.

Recentemente, a diretora concedeu uma entrevista a Indie Wire, onde contou que teve muitas conversas com o estúdio e disse que espera que não ocorra nenhum tipo de alteração da obra. “Eu não estou ciente de todos os detalhes, mas eu acredito que várias conversas aconteceram e existe um desejo grande meu e da Marvel, nós falamos sobre isso, de não mudar a edição do filme. Vamos cruzar os dedos” disse Chloe.

Ainda em entrevista, ela abordou um pouco da trajetória do herói e comentou um pouco a respeito do que ele irá viver durante as aventuras do filme. “A forma como a história do Phastos rola no filme é que ele é uma pessoa que só vê a humanidade como um todo e acredita que a tecnologia vai resolver todos os problemas. É óbvio que ele perdeu a fé na gente por algumas coisas bem ruins que nós fizemos.” conta a diretora.

“E ele teve que parar de olhar para nós como um grupo e olhar para cada um de nós como uma pessoa que ele ama, e um filho, para recuperar a face da humanidade. É como a gente quando assiste as notícias e pensa que o mundo tá perdido e aí vai pra casa, olha pro seu amor e pros seus filhos e pensa, ‘Bem, isso aqui é pelo que vale a pena lutar‘.” finalizou. Chloe foi responsável por dirigir o filme “Nomadland“, vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2021, produção que lhe rendeu também o Oscar de Melhor Direção.

Eternos é censurado por personagem gay
Eternos (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade