Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CONTOU TUDO!

Fotógrafo hétero revela que Britney Spears o desprezou após descobrir a sua sexualidade

Segundo o profissional, a princesa do pop teria deixado de conversar com ele após descobrir que ele era heterossexual

Publicado em 26/08/2021

Na última terça-feira (24), o fotógrafo Jeremy Cowart, que trabalhou na Circus Tour, de Britney Spears, em 2008, divulgou um vídeo em seu perfil no TikTok falando sobre a sua experiência de ter trabalhado com a intérprete de ‘Baby One More Time’. Segundo o profissional, a princesa do pop teria deixado de conversar com ele após descobrir que ele era heterossexual.

“Eu fotografei para a Circus Tour em 2008 (…) eles também queriam que eu documentasse a vida dela fora da turnê, o que foi muito interessante para mim porque eu não sou um fotógrafo de shows. Eu nunca vou esquecer a minha primeira conversa com ela, onde ela me introduziu a turnê e perguntou ‘Você é gay?’, e eu disse ‘não, eu sou hétero, casado e com filhos’, então ela não me respondeu e não falou mais comigo por muitas semanas”, revelou Cowart em seu vídeo.

Desde sua estreia como cantora na década de 90, Britney Spears tem se mostrado uma grande aliada da comunidade LGBTQIA+, chegando a compartilhar um texto celebrando o mês do orgulho, em julho. Para todos os meus amigos da comunidade LGBTQ+, feliz Mês do Orgulho. Vocês trazem muito coração, muita paixão, muita articulação a tudo o que fazem. Por causa de vocês, eu tive as melhores noites da minha vida. Eu amo vocês tanto que dói”, escreveu a famosa.

Em tempo, em registro recente divulgado em suas redes sociais, Britney Spears revelou o motivo de ter publicado um topless em seu perfil. “Não, pessoal. Eu não coloquei silicone em apenas uma semana. Ou estou grávida. Eu tenho seios nessas fotos porque eu devorei comida!!! Antes de mostrar mais fotos do meu corpo, quero que vocês entendam o que eu penso sobre expor a minha pele!!!”, contou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade