Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Premiação

Gil do Vigor, Douglas Souza e Luiza Sonza concorrem a troféu Poc Awards

Ao total são 24 categorias, entre música, esportes, política, jornalismo, entretenimento e muito mais

Publicado em 23/12/2021

A premiação Poc Awards, que anualmente elege personalidades LGBTQIA+, e aliadas comprometidas com a causa está cheia de nomes famosos para concorrer ao troféu em sua edição de 2021. O evento que é promovido pelo portal Gay Blog BR, no aplicativo SCRUFF, possui 24 categorias.

Entre elas estão as modalidades de música, esporte, política, entretenimento, jornalismo, publicidade e muitas outras. Alguns dos nomes das personalidades LGBTs indicadas são Carmo Dalla Vecchia, Preta Gil, Marco Pigossi, Maria Casadevall e Laerte.

Já entre os aliados das causas da comunidade estão Emicida, Xuxa e Felipe Neto, que foram indicados devido a seu posicionamento ao decorrer do ano. Além deles, também estão concorrendo na categoria de POC do Ano a cantora Luiza Sonza, o jogador de vôlei Douglas Souza, o ex-BBB Gil do Vigor e a cantora Pabllo Vittar e entre outros grandes nomes.

Os votos da premiação são abertos ao público, que pode deixar seu apoio aos seus artistas preferidos através do site do Gay Blog BR by SCRUFF. Os nomes dos vencedores do troféu serão anunciados na véspera de Natal, no dia 24 de dezembro, a votação será encerrada nesta quinta-feira (23).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade