Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Influencer trans homenageia Erika Hilton na London Fashion Week

A influenciadora trans enfatizou como Hilton tem sido uma fonte de inspiração

Publicado em 20/02/2024


Suellen Carey, 36, uma influenciadora trans e ativista brasileira, aproveitou a semana da London Fashion Week para prestar uma homenagem à deputada brasileira Erika Hilton, 31, defensora dos direitos LGBTQIA+ e da igualdade social. Em novembro de 2023, Hilton desfilou pela primeira vez na passarela do São Paulo Fashion Week desde que chegou ao Congresso, em fevereiro do mesmo ano.

Suellen Carey não apenas fez fotos usando uma camisa estampando a foto da deputada, mas também utilizou suas redes sociais para destacar a importância do trabalho de Erika Hilton. “Erika é mais do que uma líder política; ela é um símbolo de coragem“, disse Suellen. “Ela representa a luta pelos direitos da comunidade LGBTQIA+ e das pessoas marginalizadas, e seu cargo como primeira mulher trans e negra eleita para o Congresso Nacional é um marco.”

A influenciadora trans enfatizou como Hilton tem sido uma fonte de inspiração não apenas na política, mas também na moda. “Sua participação representa uma ruptura de paradigmas em relação à política tradicional. Graças à ela entendo que moda e política podem andar juntas. Ela abriu portas para que pessoas como eu pudessem estar aqui hoje, ocupando espaços que antes eram negados a nós“, explicou Suellen.

“Para mim, estar em uma passarela ou na capa de uma revista não me faz menos potente, nem menos séria, nem menos comprometida. Muito pelo contrário, me potencializa, amplia o meu lugar”, compartilha Suellen Carey.

Foto: Instagram @suellencarey.uk / CO – Assessoria

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade