Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
cultura

Jornalista promete causar no reality show LGBT Cruzeiro Colorido

Nos stories, Rômulo falou sobre a importância do projeto

Publicado em 21/11/2022

O jornalista Rômulo Moreira, do programa Quase Normais, da rádio Exclusiva FM, revelou aos seguidores de uma rede social que fez a inscrição para o primeiro reality show LGBT+, o Cruzeiro Colorido, que está indo para a sua segunda edição. 

O Cruzeiro Colorido é um dos mais importantes movimentos favoráveis à nossa comunidade nos últimos tempos. É importante que a sociedade nos veja ali, 24 horas por dia e entenda que, nossa vida é igual a qualquer outra. Toda a comunidade deve participar, se inscrever, divulgar, como prova de apoio”, disse ele. 

Bom virginiano que sou, odeio acordar cedo, gosto de banheiro sempre limpo e casa perfumada. Não levo desaforo para casa e não engulo sapo de ninguém. Tô sempre sorrindo, sempre alegre, prestativo, mas odeio me sentir usado.

Não suporto que falem alto comigo. Gosto de resolver os meus problemas na conversa, mas se falam alto comigo eu não nego fogo e sei falar mais alto ainda. O público pode esperar tudo de mim, desde a faxina da casa, a comida gostosa na mesa até os fervos nas festas e o barraco quando se fizer necessário. Moro na praia, em Saquarema, então tenho experiência com o mar e gosto de tomar banho nu. Quero dar vexame bêbado, fazer o povo rir, quero viver tudo o que eu puder lá dentro. Vou me permitir ser como sou, uma pessoa normal, que faz tudo o que todo mundo faz, já fez ou ainda vai fazer. Sem rótulos por questões profissionais”, revela Rô mulo Moreira 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade