Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Música

Pepita lança clipe da releitura de um grande clássico da Mc Katia

O convite para regravar Na Arte do Sexo veio do produtor e marido da Mc Katia

Publicado em 29/07/2023

Pepita acaba de lançar mais uma novidade musical. A artista fez uma releitura do clássico Na Arte do Sexo, da Mc Katia, e produziu um clipe para o single gravado na sauna de sua casa, com três bailarinas. Toda direção artística e concepção do trabalho foi feito pela própria cantora. O resultado pode ser visto no perfil oficial dela no Instagram.

O convite para regravar Na Arte do Sexo veio do produtor e marido da Mc Katia, Dj LD. “Quando ele me falou, aceitei na hora, porque amo essa música e fazia muito tempo que eu não gravava um proibidão. Dei algumas ideias também na hora da gravação e o resultado ficou bem legal. Amo a Katia e estou honrada de gravar esse hit”, comemora Pepita.

A ideia inicial era de que as duas funkeiras fizessem o clipe juntas. “Sempre gostei desse funk e a convidei para gravar o clipe. Mas, ela me confidenciou que estava passando por um momento delicado com um problema de saúde e eu a ajudei no que pude. Porém com essa situação toda, ela não conseguiu participar”, explica Pepita.

Devido à saúde debilitada de Mc Katia, que precisou retirar um mioma e tratar uma trombose, a artista deu continuidade ao projeto mesmo sem a participação da compositora da música. “Criei toda a ideia e convidei três bailarinas minhas e fiz acontecer, com o auxílio do meu marido, Kayque Nogueira”, conta Pepita.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade