Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Entretenimento

Tick Tick Boom: Musical inspirado em Jonathan Larson ganha trailer oficial

O longa é uma adaptação do musical autobigráfico de Larson, e conta a vida do escritor antes de lançar o famoso e inesquecível "Rent"

Publicado em 04/10/2021

Nesta segunda-feira (04), a Netflix lançou o trailer oficial do musical “Tick Tick Boom” inspirado na história do compositor e escritor de peças norte-americano, Jonathan Larson. O trailer divulgado essa manhã traz o grande ator nomeado ao Óscar e vencedor do Tony Awards de melhor ator principal em peça, Andrew Garfield, vivendo o papel do protagonista Jonathan.

O longa é uma adaptação do musical autobigráfico de Larson, e conta a vida do escritor antes de lançar o famoso e inesquecível o “Rent”, que venceu o prêmio Tony Awards de melhor musical. O filme é dirigido pelo incrível ator e dramaturgo Lin-Manuel Miranda, responsável por escrever e estrelar o maravilhoso musical Hamilton.

Ambientado na década de 1990, o longa-metragem retrata a história de Jon, um jovem compositor teatral que tenta criar uma grande peça de teatro musical, enquanto concilia seu trabalho em uma lanchonete, o relacionamento com sua namorada e amigos. Pouco antes de sua apresentação ele se vê pressionado por tudo a sua volta, incluindo sua relação com Susan e a perda de grandes amigos.

Jonathan Larson foi um escritor conhecido por abordar assuntos como homossexualidade, AIDS e drogas, que em sua época eram temas margilizados e ignorados por grande parte da sociedade. Antes da verdadeira fama, Larson viveu de sucessos e fracassos em suas peças, como Saved, que lhe rendeu um prêmio, e Superbia, peça a qual nunca chegou a ser produzida. Mas a grande obra-prima de Jonathan Larson, foi o musical que encantou e ganhou os corações da Broadway, Rent, o qual infelizmente não pôde ver a estreia.

Tick Tick Boom Musical
Tick Tick Boom Musical (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade