Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CASAL KELMIRO

Walcyr Carrasco celebra beijo gay em Terra e Paixão: “Dever cumprido”

Intérprete de Kelvin, Diego Martins também se emocionou com a cena exibida no horário nobre da TV Globo

Publicado em 13/12/2023

Nesta quarta-feira (13), o autor Walcyr Carrasco, de 72 anos, falou sobre o tão aguardado beijo entre Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) na novela Terra e Paixão, exibida pela TV Globo. Em entrevista ao gshow, o novelista falou da importância de celebrar o amor entre pessoas do mesmo sexo diante de milhões de lares brasileiros.

“Como autor, acho que é minha obrigação falar dos temas importantes, que ajudam a transformar a sociedade para melhor”, declarou o escritor, que também foi responsável pelo primeiro beijo gay exibido no horário nobre da TV Globo em 2013, quando Félix e Niko se beijaram no último capítulo de Amor à Vida.

Walcyr Carrasco também enfatizou a sua sensação de dever cumprido por ter conseguido levar a cena ao ar na emissora líder do Brasil. “Sinto que é um dever cumprido falar de assuntos que vão fazer as pessoas pensarem, serem justas, aceitarem o outro”, declarou ele.

Diego Martins, que interpreta Kelvin na trama criada por Walcyr Carrasco, se emocionou com o beijo de seu personagem em Ramiro (Amaury Lorenzo).

“Que momento significativo pra mim, pro Amaury, pra todos nós. Ver isso em rede nacional é muito significativo. Quantos Kelvins não apanham na rua por serem quem são? Quantos não vivem com medo? (…) Hoje, graças ao Kelvin, estou recebendo os olhares do Brasil inteiro. Dessa vez, são olhares de carinho, de amor, de acolhimento”, completou Diego Martins.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade