Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
esporte

Confusão entre nome de ator pornô e jogador de futebol diverte seguidores nas redes sociais

Também conhecido como “Jefão”, o ator Jeferson Reis disse que essa não é a primeira vez que isso acontece

Publicado em 20/12/2023

O goleiro Jeferson Reis sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho em julho e ainda se recupera de uma cirurgia feita no mês seguinte, para voltar a disputa da Série A2 do Paulista, pelo Comercial. Fora de campo, alguns fãs ficaram surpresos imaginando que o goleiro se aposentou quando encontraram o seu homônimo, o ator pornô Jeferson Reis, nas redes sociais.

“Recebi diversas mensagens perguntando se eu me aposentei do futebol e não entendi nada. Não larguei o futebol, sou ator pornô”, diz o influenciador +18.

Também conhecido como “Jefão”, o ator Jeferson Reis disse que essa não é a primeira vez que isso acontece. “Recebi muitas mensagens agora por causa da lesão dele, mas essa confusão sempre aconteceu por causa da similaridade dos nomes e da aparência”.

Para não receber mais mensagens do tipo, “Jefão” fez um post nos seus stories para e desfazer a confusão. “Galera, pra acabar com essa confusão. Eu não sou o goleiro, nunca joguei futebol. Recebo mensagens todos os dias perguntando se me aposentei”, esclareceu em vídeo postado no Instagram.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade