Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CELEBRIDADES

Ao lado do marido, Deborah Secco esbanja bumbum de fio-dental e eleva o clima com beleza

Na ocasião, a estrela de 'Salve-se Quem Puder' conquistou mais de 50 mil curtidas dos internautas!

Publicado em 06/05/2023

Nesta sexta-feira (05), a atriz Deborah Secco, de 42 anos, fez disparar os corações de seus fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni fininho no tom preto, ao lado do marido, Hugo Moura. Desta vez, a estrela da TV Globo esbanjou o seu bumbum redondinho no clique praiano e conquistou mais de 50 mil curtidas dos internautas.

“Na expectativa X realidade… Sendo feliz de qualquer jeito!!!”, escreveu Deborah Secco na legenda da publicação, encantando com o seu corpaço escultural todo bronzeado, além de roubar a cena com a sua beleza natural e a sua famosa cinturinha de pilão. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“O casal mais quente da TV Globo”, escreveu uma seguidora primeiramente. “Uma verdadeira sereia se bronzeando ao lado de seu príncipe”, destacou outra admiradora. “Deborah Secco tem um corpaço de milhões”, disparou mais uma fã, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Recentemente, Deborah Secco se declarou bissexual e detalhou seu romance com outras mulheres. “Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também. Mulheres, geralmente, são foda. Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres”, contou a atriz ao Extra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade