Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja o que ela disse

Ariadna Arantes assume novo namoro e manda recado

A Ex-BBB apareceu toda feliz na web

Publicado em 04/01/2022

Por meio das redes sociais, a ex-BBB Ariadna Arantes anunciou nessa terça-feira (04), um romance com o atleta Kaique Santos. Com uma foto agarradinha ao lado do amado, a artista aproveitou o momento para refletir sobre felicidade em um belo dia de praia.

“Pessoas comentando com um tom de deboche, já fizeram um alarde, como se fosse o fim do mundo. Gente, assim como todas as pessoas, eu sou uma mulher que posso amar e ser amada, desejada, cortejada, paquerada“, iniciou a ex-No Limite.

E prosseguiu; “Eu quero é viver minha felicidade. […] Para mim, o que vale são os verdadeiros sentimentos e as intensidades que vivemos essas relações. Só respeitem. O resto, a gente se cuida“, afirmou a famosa que já morou fora do Brasil.

Em tempo, Ariadna entrou na briga de Ratinho com Anitta e defendeu a cantora. “Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível! E não tem nada a ver com bactéria não gente, é porque já socou muito lá e aí inflamou, entendeu?”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade