Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

Bianca Andrade eleva o clima de fio-dental e esbanja corpaço sarado

Influenciadora encantou os fãs e conquistou mais de 600 mil curtidas com os registros!

Publicado em 28/08/2023

Em registro recente, a modelo e empresária, Bianca Andrade, de 28 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao surgir radiante com um biquíni mínimo todo marrom escuro no interior de sua mansão, esbanjando suas curvas dançantes para as lentes da câmera. Desta vez, a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20′ colocou a sua barriguinha sequinha para jogo e conquistou mais de 640 mil curtidas dos internautas.

“Sábado gostosin né”, escreveu Boca Rosa na legenda da publicação, chamando atenção com o seu bumbum redondinho no vídeo divulgado, além de explanar a sua beleza exuberante e fios soltos nos cliques. Nos comentários, a estrela colecionou elogios dos admiradores.

Bianca deu uma encorpada ou é impressão minha? Tá ainda mais linda e maravilhosa!”, escreveu uma admiradora primeiramente. “PERFEITA DEMAIS com o nosso biquíni Marrocos!”, elogiou outro seguidor. “A barriga negativa combinando com a minha conta bancária”, disse uma terceira fã, dentre centenas de mensagens elogiosas para a ex-BBB.

Vale destacar que em entrevista recente ao ExtraBianca Andrade falou sobre a sua sexualidade. “Nem eu sabia o que eu era. Quando eu fui responder uma entrevista, perguntaram ‘Você é bi, como descobriu?’ E comecei a lembrar como eu descobri. E aí pensei: ‘pera’, não é pelo gênero, não é por ser homem ou mulher, é pela pessoa. Quando fui estudar um pouco sobre isso, vi que pansexual é o que me caracterizava mais”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade