Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA

De fio-dental colorido, Bianca Andrade encanta com corpaço sarado e aglutina elogios

Influenciadora conquistou mais de 440 mil curtidas dos internautas com o clique avassalador!

Publicado em 19/04/2023

Em registro recente, a modelo e empresária, Bianca Andrade, de 28 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar radiante com um biquíni fininho todo colorido, enquanto aproveitava para renovar as energias durante um passeio de barco. Na ocasião, a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20′ enfatizou a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera e conquistou mais de 440 mil curtidas dos internautas.

“Último dia tão foda”, escreveu Bianca Andrade na legenda da publicação, encantando com as suas coxas grossas e boa forma física no registro praiano, além de encantar com a sua beleza radiante e fios soltos. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

Boca Rosa tá cada vez mais gata”, escreveu uma admiradora primeiramente. “Boca Rosa é musa demais”, elogiou outro seguidor. “Eu babo na barriguinha da Bianca Andrade”, disse uma terceira fã, dentre centenas de mensagens elogiosas para a ex-BBB.

Vale destacar que em entrevista recente ao ExtraBianca Andrade falou sobre a sua sexualidade. “Nem eu sabia o que eu era. Quando eu fui responder uma entrevista, perguntaram ‘Você é bi, como descobriu?’ E comecei a lembrar como eu descobri. E aí pensei: ‘pera’, não é pelo gênero, não é por ser homem ou mulher, é pela pessoa. Quando fui estudar um pouco sobre isso, vi que pansexual é o que me caracterizava mais”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade