Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

De biquíni, Bianca Andrade esbanja corpaço sarado e eleva o clima com beleza

Influenciadora encantou os fãs e conquistou mais de 260 mil curtidas com os registros!

Publicado em 21/11/2023

Em registro recente, a modelo e empresária, Bianca Andrade, de 28 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni fininho todo branco, esbanjando suas curvas dançantes para as lentes da câmera. Desta vez, a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20′ enfatizou a sua barriguinha sequinha na sequência de cliques e conquistou mais de 260 mil curtidas dos internautas.

“Cariocas vivendo um sábado dos sonhos”, escreveu Bianca Andrade na legenda da publicação, chamando atenção com a sua pele bronzeada e coxas grossas na sequência divulgada, além de encantar com toda a sua beleza natural e fios soltos. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

A Boca Rosa renasceu de novo e tá cada vez mais maravilhosa! Sou muito fã!!!!”, escreveu uma admiradora primeiramente. “Bianca Andrade servindo perfeição como sempre”, elogiou outro seguidor. “A beleza da Bianca fica ainda mais valorizada de biquíni branco”, disse uma terceira fã, dentre centenas de mensagens elogiosas para a ex-BBB.

Vale destacar que em entrevista recente ao ExtraBianca Andrade falou sobre a sua sexualidade. “Nem eu sabia o que eu era. Quando eu fui responder uma entrevista, perguntaram ‘Você é bi, como descobriu?’ E comecei a lembrar como eu descobri. E aí pensei: ‘pera’, não é pelo gênero, não é por ser homem ou mulher, é pela pessoa. Quando fui estudar um pouco sobre isso, vi que pansexual é o que me caracterizava mais”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade