Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Revelação

Bissexual, Núbia Óliiver revela crush no ex-juiz Sérgio Moro e diz que iria em praia de nudismo com ele

A famosa também citou Anitta dentre as suas admirações

Publicado em 05/05/2022

Núbia Óliiver fala abertamente sobre sexo em suas redes sociais e hoje está entre as celebridades que fatura alto com seu conteúdo adulto na rede erótica Onlyfans.

A modelo participou do podcast “Fala ou Toma”, apresentado por Ricky Colavitto, na noite desta quarta-feira. Durante o bate-papo descontraído, a musa revelou que tem um crush pelo ex-ministro e ex-juiz Sérgio Moro e que até o levaria para uma praia de nudismo.

Ele é um charme, o jeito dele falar, se posicionar. Eu acho ele elegantérrimo, acho que ele é uma pessoa que poderia, sim, dar certo na nossa política, que ele tem uma certa coerência, tem algumas coisas ruins como todos os políticos, mas acho ele um charme“, começou.

Pegaria muito. É óbvio, que na atual circunstância dele, não. Ele é muito bem casado, mas eu o pegava muito. Ele deve ser muito educado. Sabe aquele tipo de homem que abre a porta do carro pra você, entra no restaurante na sua frente te conduzindo? Ah, eu adoro essas coisas, tenho um lado romântico”, brincou Núbia.

Sobre praia de nudismo, disse –

“Se fosse mulher, porque tudo sabe que eu gosto, eu levaria a Anitta. Tá bem, tá linda. Agora se fosse um homem, eu não gostaria de levar um famoso, preferia que fosse um desconhecido, mas iria com o Jon Bon Jovi, que é meu grande ídolo. Sou alucinada nesse homem. Também levaria o Sérgio Moro“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade