Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

Camila Pitanga celebra a beleza de biquíni xadrez e enfatiza bumbum perfeito

A atriz encantou a web com o registro na praia do Rio de Janeiro!

Publicado em 11/09/2023

Em registro recente, a atriz Camila Pitanga, de 45 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao surgir radiante com um biquíni listrado, enfatizando o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera. Desta vez, a eterna Bebel de ‘Paraíso Tropical’ chamou atenção com as suas curvas dançantes e pele bronzeada no clique praiano, conquistando quase 40 mil curtidas dos internautas.

“Tava sumida por um bom motivo”, escreveu Camila Pitanga na legenda da publicação, destacando a sua barriguinha sequinha e beleza natural no registro ensolarado, além de tirar onda com os seus pernões torneados. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Como pode ser tão gata?!?!”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Muita mulher em uma mulher só”, enalteceu mais uma fã. “Camila Pitanga sempre exalando a perfeição”, escreveu mais um, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale destacar que em entrevista recente, Camila Pitanga revelou que não se considera mais como uma mulher bissexual. “Se me cobrarem agora um nome, uma caixinha, eu não me daria nome como bissexual. Estou em movimento, estou vivendo. Mas, politicamente, entendo a importância de dizer isso. Minha libido é aberta, adoro gozar e não vou abrir mão da minha liberdade porque as pessoas estranham”, afirmou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade