Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

Carla Diaz exibe beleza de fio-dental e encanta com bumbum perfeito

Segunda colocada do 'Dança dos Famosos' conquistou quase 400 mil curtidas dos internautas!

Publicado em 06/07/2023

Em registro recente, a atriz Carla Diaz, de 32 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar pleníssima com um biquíni mínimo todo no tom laranja, aproveitando para refrescar o seu corpaço escultural na piscina. Desta vez, a segunda colocada do ‘Dança dos Famosos 2023’ esbanjou o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera e conquistou quase 400 mil curtidas dos internautas.

“Quem der zoom, vai para o inf3rno, disse meu noivo…”, escreveu Carla Diaz na legenda da publicação, encantando com as suas curvas dançantes e pernões torneados, além de chamar atenção com toda a sua beleza natural e madeixas alongadas. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“A Carla Diaz é muito linda e carismática”, escreveu uma seguidora primeiramente. “Esse bumbum da Carla Diaz é pura perfeição”, enalteceu outra fã. “Passada no corpão de milhões da Carlinha”, destacou um terceiro admirador, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale ressaltar que recentemente, Carla Diaz se pronunciou sobre uma suposta gravidez. “Com isso, alguns veículos de imprensa começaram a questionar se eu estava grávida. Só que eu acho que eles perderam os stories que eu falei que era brincadeira. Não estou grávida! Não é o momento. Se eu estivesse, é óbvio que eu falaria. Mas não estou, tá certo? Foi só uma brincadeira”, disparou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade