Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Carla Diaz ostenta bumbum perfeito de biquíni e rouba a cena com beleza

Atriz roubou a cena com a sequência de cliques e conquistou elogios!

Publicado em 12/04/2023

Em registro recente, a atriz Carla Diaz, de 32 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar plena com um biquíni mínimo todo laranja, enquanto curtia o dia em sua piscina para renovar o seu bronzeado natural. Na ocasião, a ex-BBB enfatizou o seu bumbum perfeito para as lentes da câmera e conquistou mais de 380 mil curtidas dos internautas

“Quem der zoom, vai para o inf3rno, disse meu noivo…”, brincou Carla Diaz na legenda da publicação, chamando a atenção com a sua beleza natural e fios loiros enquanto aproveitava o seu colchão na piscina, além de destacar os seus pernões torneados para o clique ensolarado. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Que bumbum lindo a Carlinha tem!”, escreveu uma seguidora primeiramente. “Carla Diaz sempre servindo perfeição”, enalteceu outra fã. “Essa mulher tá cada vez mais gata”, destacou um terceiro admirador, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale ressaltar que recentemente, Carla Diaz se pronunciou sobre uma suposta gravidez. “Com isso, alguns veículos de imprensa começaram a questionar se eu estava grávida. Só que eu acho que eles perderam os stories que eu falei que era brincadeira. Não estou grávida! Não é o momento. Se eu estivesse, é óbvio que eu falaria. Mas não estou, tá certo? Foi só uma brincadeira”, disparou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade