Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA

De biquíni, Flávia Alessandra coloca curvas para jogo e destaca beleza natural

Atriz global conquistou milhares de elogios em seu perfil com o novo clique!

Publicado em 11/03/2023

Neste sábado (11), a atriz Flávia Alessandra, de 48 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao colocar suas curvas para jogo em um biquíni mínimo vermelho e saia colorida. Na ocasião, a estrela de ‘Salve-se Quem Puder‘ exibiu a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera e conquistou mais de 130 mil curtidas dos internautas.

“Há mulheres que trazem o mar nos olhos, não pela cor, mas pela vastidão da alma e trazem a poesia nos dedos e nos sorrisos”, escreveu Flávia Alessandra na legenda da publicação, roubando a cena com as suas curvas dançantes no clique de verão, além de encantar com toda a sua beleza e madeixas mais curtas. Nos comentários, a atriz colecionou centenas de elogios dos fãs.

“Flávia Alessandra continua linda demais”, escreveu uma admiradora primeiramente. “Uma das atrizes mais lindas e carismáticas da televisão brasileira”, destacou outra internauta. “Flávia Alessandra sempre perfeita!”, enalteceu outra seguidora, dentre várias mensagens positivas para a atriz global.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Flávia Alessandra abriu o jogo sobre o seu contrato com a TV Globo. “Eu sou contratada há muito tempo da Globo, então eu tenho uma série de limitações que meu contrato dá. Uma série de benefícios, mas uma série de limitações. Assim como os streamings também já vem praticando em seus contratos. Às vezes [o contrato do streaming] é pior do que o contrato da Globo em questão de limitação”, disse ela, celebrando a sua renovação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade