Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MUSA

De biquíni, Flávia Alessandra coloca curvas para jogo e enfatiza corpaço sarado

Atriz global conquistou milhares de elogios em seu perfil com o novo clique!

Publicado em 08/03/2023

Em registro recente, a atriz Flávia Alessandra, de 48 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar plena com um maiô super colorido, enquanto esbanjava o seu corpaço escultural para as lentes da câmera. Na ocasião, a estrela de ‘Salve-se Quem Puder‘ ostentou suas coxas grossas no ensaio e conquistou mais de 100 mil curtidas dos internautas.

“Glitter e muita cor para seguir animando o nosso Brasil, né?”, escreveu Flávia Alessandra na legenda da publicação, enfatizando o seu bumbum redondinho no clique, além de encantar com toda a sua beleza e fios loiros no novo ensaio. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Minha verdadeira musa do verão”, escreveu uma admiradora primeiramente. “Esse casal é muito lindo, meu Deus!!!”, destacou outra internauta. “Flávia Alessandra tem o bumbum mais lindo do Brasil”, enalteceu outra seguidora, dentre várias mensagens positivas para a atriz global.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Flávia Alessandra abriu o jogo sobre o seu contrato com a TV Globo. “Eu sou contratada há muito tempo da Globo, então eu tenho uma série de limitações que meu contrato dá. Uma série de benefícios, mas uma série de limitações. Assim como os streamings também já vem praticando em seus contratos. Às vezes [o contrato do streaming] é pior do que o contrato da Globo em questão de limitação”, disse ela, celebrando a sua renovação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade