Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ESTILO

De biquíni, Flávia Alessandra rouba a cena com corpaço sarado e eleva o clima com beleza

Atriz global conquistou milhares de elogios em seu perfil com o novo vídeo!

Publicado em 10/02/2023

Em registro recente, a atriz Flávia Alessandra, de 48 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao surgir poderosa com um biquíni mínimo todo modelado no azul e branco, enquanto praticava a sua rotina de exercício no pole dance. Desta vez, a estrela de ‘Salve-se Quem Puder‘ ostentou o seu corpaço escultural em vídeo e conquistou mais de 130 mil curtidas dos internautas.

“Cuidando do corpo e da alma”, escreveu Flávia Alessandra na legenda da publicação, encantando os fãs com as suas curvas dançantes e pernões torneados, além de ressaltar toda a sua beleza marcante no registro. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Flávia Alessandra não cansa de surpreender com tamanha beleza”, escreveu uma admiradora primeiramente. “Simplesmente perfeita”, destacou outra internauta. “Flávia Alessandra tá com tudo em cima!!”, enalteceu outra seguidora, dentre várias mensagens positivas para a atriz global.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Flávia Alessandra abriu o jogo sobre o seu contrato com a TV Globo. “Eu sou contratada há muito tempo da Globo, então eu tenho uma série de limitações que meu contrato dá. Uma série de benefícios, mas uma série de limitações. Assim como os streamings também já vem praticando em seus contratos. Às vezes [o contrato do streaming] é pior do que o contrato da Globo em questão de limitação”, disse ela, celebrando a sua renovação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade