Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

De biquíni laranja, Grazi Massafera coloca curvas para jogo e impressiona com beleza

Atriz encantou a web e conquistou mais de 430 mil curtidas dos fãs!

Publicado em 20/07/2023

Em registro recente, a atriz Grazi Massafera, de 40 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao surgir pleníssima com um biquíni todo laranja, destacando a sua barriguinha sequinha diante do cenário paradisíaco. Desta vez, a nova intérprete de ‘Dona Beija’ destacou o seu corpaço escultural para as lentes da câmera e conquistou mais de 430 mil curtidas dos internautas.

“Dia de sol”, escreveu Grazi Massafera na legenda da publicação, encantando com toda a sua beleza natural e fios loiros alongados na sequência de cliques divulgada. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

”Uma mulher dessa deveria estar exposta no museu do Louvre”, elogiou uma fã primeiramente. “Grazi Massafera sempre servindo beleza e perfeição”, enalteceu outra admiradora. “A nova Dona Beija vai arrebentar nas telinhas”, comentou mais um internauta, dentre várias mensagens elogiosas para a loira.

Vale destacar que em entrevista recente, Grazi Massafera falou sobre os seus cuidados com o corpo. “Voltei para o ioga. Ajuda! Treino todo dia. Mas o benefício maior para mim nem é no físico. É para a minha cabeça. Sou uma pessoa extremamente otimista. Tento transformar em leveza tudo que eu puder”, disse ela à Quem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade