Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

De calcinha, Viih Tube mostra beleza em momento íntimo e sobe o clima

Clique conquistou mais de 150 mil curtidas no perfil da influenciadora

Publicado em 20/07/2022

Nesta segunda-feira (19), a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’Viih Tube, de 21 anos, elevou o clima em suas redes sociais ao compartilhar uma campanha publicitária de uma marca de lingeries de renda. Na ocasião, a youtuber colocou todo o seu bumbum grande para o jogo e esbanjou o seu corpão escultural para as lentes da câmera.

Ainda sobre a sequência de cliques divulgada em seu perfil no Instagram, Viih Tube aparece posando de ladinho, mostrando suas pernas torneadas e coxas grossas, enquanto empina seu bumbum na peça íntima. Nos comentários, os fãs não pouparam a musa de elogios, que conquistou mais de 150 mil curtidas com a publicação.

“Olha o bumbum dessa mulher! Como pode ser tão perfeito?”, brincou uma admiradora nos comentários. “Cada foto que a Viih posta, mais gostosa ela fica haha Inveja!!!”, disparou outra fã da loirinha. “Viih Tube maravilhosa como sempre”, escreveu outro admirador, dentre vários comentários aclamando a beleza da influenciadora.

Em tempo, em registro divulgado nas redes sociais, Viih Tube surgiu completamente nua em sua banheira, enquanto aproveitava seu banho relaxante. A loirinha brincou com a situação de finalmente tomar um banho, e levou os fãs à loucura com o registro inusitado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade