Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
HOT!

Viih Tube exibe parte dos seios em look diferenciado para o Rock In Rio e eleva o clima

Na ocasião, a youtuber esbanjou parte dos seios no look estiloso e conquistou mais de 150 mil curtidas em seu perfil

Publicado em 10/09/2022

Nesta sexta-feira (9), a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’Viih Tube, de 22 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar um vídeo exibindo toda a sua beleza em um look patrocinado para acompanhar o festival Rock In Rio. Na ocasião, a youtuber esbanjou parte dos seios no look estiloso e conquistou mais de 150 mil curtidas em seu perfil.

“Curtiram meu look para o festival? Porque eu amei!”, escreveu a influenciadora na legenda da publicação, ostentando suas curvas dançantes no registro, além de destacar toda a sua beleza e cinturinha fininha. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para Viih Tube.

“Eu amei o look e a loirinha que veste ele”, elogiou um seguidor primeiramente. “Viih Tube como sempre arrasando em tudo o que faz”, comentou outra fã da youtuber. “A Viih Tube tá muito maravilhosa”, escreveu um terceiro, dentre vários comentários positivos para a influenciadora.

Em tempo, em registro divulgado nas redes sociais, Viih Tube surgiu completamente nua em sua banheira, enquanto aproveitava seu banho relaxante. A loirinha brincou com a situação de finalmente tomar um banho, e levou os fãs à loucura com o registro inusitado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade