Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

Viih Tube esbanja beleza de decote fundo e eleva o clima

Influenciadora conquistou mais de 170 mil curtidas com novo clique avassalador!

Publicado em 01/09/2022

Nesta quarta-feira (31), a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’Viih Tube, de 22 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar um clique esbanjando beleza e um decote profundo poderoso! Desta vez, a influenciadora exibiu seu novo estilo com as madeixas na altura do ombro e conquistou quase 200 mil curtidas dos internautas.

“Desapeguei”, se limitou a escrever a youtuber na legenda da publicação, destacando toda a sua beleza radiante para as lentes da câmera, além de ostentar seu corpão escultural para o registro. Nos comentários, choveram elogios e mensagens carinhosas para Viih Tube.

“Conseguiu ficar ainda mais linda”, elogiou seu namorado Eliezer nos comentários. “Fiou mais linda do que nunca”, comentou outra fã da loirinha. “A Viih Tube tá cada vez mais gata!”, escreveu um terceiro, dentre vários comentários positivos para a influenciadora.

Em tempo, em registro divulgado nas redes sociais, Viih Tube surgiu completamente nua em sua banheira, enquanto aproveitava seu banho relaxante. A loirinha brincou com a situação de finalmente tomar um banho, e levou os fãs à loucura com o registro inusitado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade