Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CORPO

De fio-dental, Deborah Secco coloca barriguinha para jogo e destaca corpaço

A estrela de 'Salve-se Quem Puder' destacou o seu abdômen sarado e conquistou mais de 200 mil curtidas dos fãs!

Publicado em 15/11/2022

Em registro recente, a atriz Deborah Secco, de 42 anos, incendiou as redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques poderosa destacando o seu corpaço escultural em um biquíni fininho e ostentando toda a sua beleza natural. Na ocasião, a estrela de ‘Salve-se Quem Puder’ exibiu a sua barriquinha sequinha para as lentes da câmera e conquistou mais de 200 mil curtidas dos internautas.

Achados no rolo de câmera… dos stories pro feed!!”, escreveu Deborah Secco na legenda da publicação, jogando pro céu o seu bumbum redondinho para os registros, além de encantar com a sua beleza avassaladora com um chapéu de palha como adereço. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Uma verdadeira deusa”, escreveu uma seguidora primeiramente. “Deborah Secco tem um corpão lindo demais”, destacou outra admiradora. “A barriguinha perfeita da Dedeh”, disparou mais uma fã, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Recentemente, Deborah Secco se declarou bissexual e detalhou seu romance com outras mulheres. “Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também. Mulheres, geralmente, são foda. Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres”, contou a atriz ao Extra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade