Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CORPO

De fio-dental, Deborah Secco impressiona com corpaço sarado e explana beleza em Fortaleza

Atriz encantou a web com o vídeo no parque aquático!

Publicado em 14/07/2023

Em registro recente, a atriz Deborah Secco, de 42 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni mínimo todo laranja, enquanto curtia o dia ensolarado em um parque aquático de Fortaleza. Na ocasião, a estrela da TV Globo destacou a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera e conquistou mais de 80 mil curtidas dos internautas.

“Sol, amor e sorrisos!!!”, escreveu Deborah Secco na legenda da publicação, esbanjando suas curvas dançantes e bumbum redondinho no vídeo divulgado, além de chamar atenção com toda a sua beleza natural e fios ao vento. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“A Deborah Secco tem o bumbum mais lindo do Brasil”, escreveu uma seguidora primeiramente. “Amo a energia que a Deborah Secco passa”, destacou outra admiradora. “Uma das atrizes mais lindas da atualidade”, disparou mais uma fã, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Recentemente, Deborah Secco se declarou bissexual e detalhou seu romance com outras mulheres. “Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também. Mulheres, geralmente, são foda. Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres”, contou a atriz ao Extra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade