Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA!

De fio-dental, Deborah Secco joga bumbum perfeito e explana beleza

Na ocasião, a estrela de 'Salve-se Quem Puder' conquistou mais de 460 mil curtidas dos internautas!

Publicado em 04/07/2023

Em registro recente, a atriz Deborah Secco, de 42 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar radiante com um biquíni fininho todo laranja nas areias da praia, destacando o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera. Desta vez, a estrela da TV Globo aproveitou o dia ensolarado para renovar o seu bronzeado natural e conquistou mais de 460 mil curtidas dos internautas.

“Dia perfeito”, escreveu Deborah Secco na legenda da publicação, chamando atenção com as suas curvas dançantes e pele bronzeada, além de roubar a cena com toda a sua beleza natural e cinturinha fininha. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“A Deborah Secco sabe como ser linda”, escreveu uma seguidora primeiramente. “Esse bumbum maravilhoso da Deborah sempre causando nos comentários”, destacou outra admiradora. “Essa mulher tá cada vez mais bela e jovial”, disparou mais uma fã, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Recentemente, Deborah Secco se declarou bissexual e detalhou seu romance com outras mulheres. “Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também. Mulheres, geralmente, são foda. Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres”, contou a atriz ao Extra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade