Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CELEBRIDADES

De fio-dental, Deborah Secco posa com bumbum na prancha e rouba a cena com beleza

Na ocasião, a estrela de 'Salve-se Quem Puder' conquistou mais de 70 mil curtidas dos internautas!

Publicado em 03/05/2023

Em registro recente, a atriz Deborah Secco, de 42 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar radiante com um biquíni fininho todo trabalhado no tom rosa, enquanto esbanjava o seu corpaço escultural na ilha de Fernando de Noronha. Desta vez, a estrela da TV Globo ostentou o seu bumbum redondinho no clique praiano e conquistou mais de 70 mil curtidas dos internautas.

“Que bem que esse lugar me faz, é impressionante…”, escreveu Deborah Secco na legenda da publicação, tirando onda com a sua barriguinha sarada no registro ensolarado, além de chamar a atenção com a sua beleza natural e pernões torneados. Nos comentários, a atriz colecionou uma chuva de elogios dos fãs.

“A sua luz ilumina os seus fãs. Te amo!!!”, escreveu uma seguidora primeiramente. “Babando no corpaço dessa mulher linda”, destacou outra admiradora. “Dede Secco é uma verdadeira sereia”, disparou mais uma fã, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Recentemente, Deborah Secco se declarou bissexual e detalhou seu romance com outras mulheres. “Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também. Mulheres, geralmente, são foda. Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres”, contou a atriz ao Extra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade