Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CORPO

De fio-dental, Deborah Secco rebola bumbum perfeito e magnetiza com beleza

Atriz encantou a web com o registro e conquistou mais de 1,2 milhão de curtidas!

Publicado em 04/09/2023

Em registro recente, a atriz Deborah Secco, de 42 anos, fez disparar os corações de seus fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni fininho todo no tom rosa, enquanto curtia o seu passeio de barco pelo mar dos Estados Unidos. Na ocasião, a estrela da TV Globo destacou o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera e conquistou mais de 1,2 milhão de curtidas dos internautas.

“Al mare…”, escreveu Deborah Secco na legenda da publicação, roubando a cena com as suas coxas grossas e cinturinha fininha no vídeo divulgado, além de encantar com os seus cabelos ao vento e beleza exuberante. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Neste vídeo só vejo uma mulher feliz consigo mesma”, escreveu uma seguidora primeiramente. “Deborah Secco sempre curtindo a sua liberdade feminina e incomodando geral”, destacou outra admiradora. “Uma das atrizes mais lindas de todos os tempos”, disparou mais uma fã, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Recentemente, Deborah Secco se declarou bissexual e detalhou seu romance com outras mulheres. “Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também. Mulheres, geralmente, são foda. Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres”, contou a atriz ao Extra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade