Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ESTILO

De fio-dental florido, Deborah Secco chama atenção com bumbum perfeito e beleza natural

Atriz encantou a web com o registro e conquistou mais de 1 milhão de curtidas!

Publicado em 26/07/2023

Nesta semana, a atriz Deborah Secco, de 42 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni fininho todo florido, enquanto aproveitava o dia ensolarado para renovar o seu bronzeado natural. Desta vez, a estrela da TV Globo chamou atenção com o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera e conquistou mais de 700 mil curtidas dos internautas.

“Domingando…”, brincou Deborah Secco na legenda da publicação, enfatizando a sua barriguinha sarada e pele bronzeada nos registros de sol, além de ostentar toda a sua beleza natural e corpaço escultural. Nos comentários, os seguidores deixaram uma chuva de elogios para a musa.

“Essa mulher é um verdadeiro furacão da beleza brasileira”, escreveu uma seguidora primeiramente. “Que Marzão maravilhoso! Nossa assim eu infarto”, destacou outra admiradora. “O bumbum da Dede Secco deveria virar quadro de arte”, disparou mais uma fã, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Recentemente, Deborah Secco se declarou bissexual e detalhou seu romance com outras mulheres. “Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também. Mulheres, geralmente, são foda. Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres”, contou a atriz ao Extra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade