Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

De fio-dental, Grazi Massafera esbanja bumbum perfeito e sobe o clima com beleza

Atriz conquistou mais de 500 mil curtidas com a publicação no meio da natureza!

Publicado em 30/05/2023

Em registro recente, a atriz Grazi Massafera, de 40 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar pleníssima em meio às cachoeiras da Chapada Diamantina, esbanjando o seu corpaço escultural para as lentes da câmera. Na ocasião, a musa das novelas destacou o seu bumbum redondinho no clique e conquistou mais de 500 mil curtidas dos internautas.

“Então…”, escreveu Grazi Massafera na legenda da publicação, chamando atenção com os seus pernões torneados e coxas definidas na sequência de registros, além de roubar a cena com toda a sua beleza natural e cabelos ao vento. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

”Grazi Massafera é tão linda e querida”, elogiou uma fã primeiramente. “Passo mal com a beleza da Grazi Massafera”, enalteceu outra admiradora. “Grazi Massafera parecendo uma sereia praticando ioga”, comentou mais um internauta, dentre várias mensagens elogiosas para a loira.

Vale destacar que em entrevista recente, Grazi Massafera falou sobre os seus cuidados com o corpo. “Voltei para o ioga. Ajuda! Treino todo dia. Mas o benefício maior para mim nem é no físico. É para a minha cabeça. Sou uma pessoa extremamente otimista. Tento transformar em leveza tudo que eu puder”, disse ela à Quem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade