Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

De fio-dental, Isis Valverde chama a atenção por beleza e eleva o clima

Atriz incendiou as redes sociais com os novos cliques em seu perfil!

Publicado em 23/10/2022

Em registro recente, a atriz Isis Valverde, de 35 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao compartilhar um carrossel de imagens exibindo o seu corpaço escultural em um biquíni fininho enquanto aproveitava o fim de semana ensolarado. Na ocasião, a eterna Ritinha de ‘A Força do Querer’ esbanjou suas curvas dançantes e conquistou quase 600 mil curtidas dos internautas.

Ainda sobre os cliques, Isis Valverde apostou numa peça com detalhes na cor rosa e ostentou a sua barriga sequinha e bumbum redondinho para as lentes da câmera, além de chamar a atenção por toda a sua beleza natural com os fios soltos. Nos comentários, a atriz recebeu uma chuva de elogios dos fãs.

“A mulher mais atraente do Brasil”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Isis Valverde sabe como é ser linda”, destacou uma segunda fã. “A Isis Valverde é uma diva perfeita!”, escreveu outra admiradora, dentre várias mensagens positivas para a estrela de ‘Amor de Mãe’.

Vale ressaltar que recentemente, Isis Valverde encantou a Itália ao posar de topless, esbanjado todo o seu corpão escultural e bumbum redondinho na Sardinia, aproveitando as suas férias no calor europeu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade