Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

De fio-dental, Isis Valverde chama atenção com corpaço sarado e beleza radiante

Atriz encantou as redes sociais com os cliques ensolarados!

Publicado em 17/06/2023

Em registro recente, a atriz Isis Valverde, de 35 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni fininho todo no tom preto, enquanto aproveitava o dia ensolarado para renovar o seu bronzeado natural. Desta vez, a eterna intérprete de Suelen, de ‘Avenida Brasil’ esbanjou a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera e conquistou mais de 800 mil curtidas dos internautas.

“Dia de sol”, escreveu Isis Valverde, ostentando o seu corpaço escultural e pele bronzeada no registro ensolarado, além de chamar atenção com toda a sua beleza natural e fios soltos. Nos comentários, a atriz colecionou elogios dos fãs.

“A Isis Valverde tá cada vez mais gata, heim”, disse uma seguidora primeiramente. “O verdadeiro significado de perfeição”, destacou uma segunda fã. “A barriguinha de milhões da Isis Valverde”, enalteceu outra admiradora, dentre várias mensagens positivas para a estrela de ‘Amor de Mãe’.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Isis Valverde elegeu a sua personagem Marcela, em Ti Ti Ti como uma das mais importantes de sua carreira. “Marcela foi minha primeira personagem protagonista e ainda tive a oportunidade de interpretar uma jovem mineira como eu. Gravamos em Belo Horizonte e foi muito gostoso na época estar lá, em uma cidade onde vivi, para contar essa história. Acho que me deu sorte!“, contou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade