Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ESTILO

De fio-dental, Isis Valverde exibe beleza e junta elogios por corpaço

Atriz incendiou as redes sociais com os novos cliques em seu perfil!

Publicado em 20/10/2022

Em registro recente, a atriz Isis Valverde, de 35 anos, exibiu toda a sua beleza natural ao compartilhar um vídeo onde surge com um biquíni fininho destacando o seu corpaço e fios longos para o vídeo divulgado em suas redes. Na ocasião, a artista ostentou o seu bumbum perfeito e conquistou 80 mil curtidas dos internautas.

“A vida é generosa, a cada sala que se vive, descobre-se tantas outras portas. E a vida enriquece quem se arrisca a abrir novas portas”, refletiu Isis Valverde na legenda da publicação, esbanjando toda a sua beleza durante o seu mergulho no mar. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“A Isis é uma verdadeira deusa grega”, elogiou uma seguidora primeiramente. “O corpo de milhões dessa princesa”, destacou uma segunda fã. “A Isis Valverde sabe como deixar a gente babando com a sua beleza”, escreveu outra admiradora, dentre várias mensagens positivas para a estrela de ‘Amor de Mãe’.

Vale ressaltar que recentemente, Isis Valverde encantou a Itália ao posar de topless, esbanjado todo o seu corpão escultural e bumbum redondinho na Sardinia, aproveitando as suas férias no calor europeu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade