Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

De fio-dental, Isis Valverde exibe bumbum perfeito na areia e esbanja beleza natural

Atriz conquistou mais de 1 milhão de curtidas com a sequência de cliques!

Publicado em 16/07/2023

Em registro recente, a atriz Isis Valverde, de 35 anos, fez disparar os corações de seus fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni mínimo todo preto, enquanto aproveitava o dia ensolarado na beira da piscina para renovar o seu bronzeado. Na ocasião, a estrela das novelas ostentou o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera e conquistou mais de 1 milhão de curtidas dos internautas.

“Na beira da piscina”, escreveu Isis Valverde na legenda da publicação, enfatizando o seu corpaço tatuado e pele bronzeada nos registros, além de chamar atenção com toda a sua beleza natural e fios soltos. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Isis Valverde tá sempre arrasando de biquíni”, disse uma seguidora primeiramente. “O bumbum da Isis Valverde deveria ser patrimônio nacional”, destacou uma segunda fã. “A morena mais linda do Brasil”, enalteceu outra admiradora, dentre várias mensagens positivas para a estrela de ‘Amor de Mãe’.

Vale destacar que recentemente, Isis Valverde desabafou sobre o etarismo nas redes sociais. “Seguimos sendo julgadas pela nossa idade. Assim como somos pelas nossas escolhas, pelos nossos corpos… Ser mulher é sempre nadar contra essa correnteza que a sociedade ainda insiste em jogar nas nossas águas”, refletiu a atriz em seu desabafo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade