Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

De lingerie rosa, Luciana Gimenez impressiona com corpaço sarado e encanta beleza

Na ocasião, a comunicadora da RedeTV! encantou os fãs com os novos cliques!

Publicado em 01/09/2023

Em registro recente, a apresentadora Luciana Gimenez, de 52 anos, fez disparar os corações de seus fãs e admiradores ao posar pleníssima com uma lingerie de renda toda no tom rosa, esbanjando suas curvas dançantes no novo ensaio. Desta vez, a estrela da RedeTV! colocou os seus pernões torneados para jogo e conquistou quase 20 mil curtidas dos internautas.

“Passando para desejar uma semana muito rosa para vocês!”, escreveu Luciana Gimenez na legenda da publicação, encantando com a sua beleza exuberante e fios soltos, além de destacar a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Corpo de adolescente e personalidade de adulta”, enalteceu uma seguidora primeiramente. “Deusa totalmente maravilhosa”, escreveu outro na sequência. “Top e uma das melhores apresentadoras”, disse uma terceira, dentre várias mensagens positivas para a estrela da RedeTV!.

Vale destacar que em entrevista para a Marie Claire, Luciana Gimenez rebateu as críticas sobre postar fotos de biquíni nas redes sociais. “Foram muitos anos ouvindo comentários maldosos, machistas. Nós vivemos em uma sociedade machista, onde o homem pode andar sem camisa, com pouca roupa e a mulher, não. Nós somos julgadas por isso. Fui adquirindo, ao longo desses anos, a liberdade de ser eu, de andar como me sinto bem e, inclusive, de mostrar o meu corpo. Não posto no Instagram fotos de corpos alheios, posto o meu. Tenho muito orgulho do meu corpo”, falou a apresentadora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade