Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

De maiô, Viih Tube exibe marquinha íntima e sobe o clima com beleza

Influenciadora conquistou mais de 200 mil curtidas com o clique de maiô style

Publicado em 16/07/2022

Neste sábado (16), a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’Viih Tube, de 21 anos, incendiou as suas redes sociais ao compartilhar um clique quentíssimo esbanjando o seu corpão em um maiô cavadíssimo. Na ocasião, a influenciadora ainda colocou o seu bumbum para jogo ao tomar um banho de sol para retocar o seu bronzeado.

“Eu vou equalizar você, numa frequência que só a gente sabe”, escreveu ela em referência à música da cantora Pitty na legenda de sua publicação. A famosa ainda aproveitou o clique para exibir a sua marquinha íntima após passar um fim de semana em Fernando de Noronha. Já nos comentários, choveram elogios e mensagens positivas para Viih.

“É sem dúvidas a bunda mais linda do Brasil”, brincou uma admiradora nos comentários. “A Viih sabe que é a mulher mais linda do Brasil”, disparou outra fã da loirinha. “Tá cada, diva e bela!!!”, escreveu outro admirador, dentre vários comentários aclamando a beleza da influenciadora.

Em tempo, em registro divulgado nas redes sociais, Viih Tube surgiu completamente nua em sua banheira, enquanto aproveitava seu banho relaxante. A loirinha brincou com a situação de finalmente tomar um banho, e levou os fãs à loucura com o registro inusitado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade