Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ESTILO

De vestido curtinho, Deborah Secco coloca curvas para jogo e encanta com beleza

A estrela da TV Globo conquistou mais de 50 mil curtidas com o registro!

Publicado em 24/11/2022

Nesta quarta-feira (23), a atriz Deborah Secco, de 42 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar poderosa com um vestido curtinho todo trabalhado no tom verde, colocando os seus pernões torneados para jogo. Desta vez, a musa da ‘Central da Copa’ ostentou um super decote para as lentes da câmera e conquistou mais de 50 mil curtidas dos internautas.

Amorinhos, hoje eu estou com ótimas vibrações, e para acompanhar o meu mood, eu escolhi uma cor super alto-astral para o dia”, escreveu Deborah Secco na legenda da publicação, chamando a atenção com as suas curvas dançantes para os cliques, além de exibir toda a sua beleza natural com os fios soltos. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Gatíssima como sempre”, escreveu uma seguidora primeiramente. “Deborah Secco é uma verdadeira deusa”, destacou outra admiradora. “Já tô ficando sem elogios para essa mulher perfeita”, disparou mais uma fã, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Recentemente, Deborah Secco se declarou bissexual e detalhou seu romance com outras mulheres. “Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também. Mulheres, geralmente, são foda. Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres”, contou a atriz ao Extra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade