Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ESTILO

Deborah Secco encanta com bumbum de fio-dental e junta elogios por beleza

Na ocasião, a estrela de 'Salve-se Quem Puder' conquistou mais de 400 mil curtidas dos internautas

Publicado em 05/12/2022

Em registro recente, a atriz Deborah Secco, de 42 anos, incendiou as redes sociais ao compartilhar um clique pra lá de quente ostentando o seu bumbum perfeito para as lentes da câmera. Na ocasião, a estrela de ‘Salve-se Quem Puder’ posou com um biquíni fininho e conquistou mais de 400 mil curtidas dos internautas.

“Eu sigo o sol!! Hoje de biquíni, mas amanhã é dia de amar”, brincou Deborah Secco na legenda da publicação, chamando a atenção dos fãs com o seu bumbum redondinho e fios soltos durante o seu banho de piscina. Na ocasião, a artista colecionou centenas de reações quentes dos fãs.

“Deborah Secco e o bumbum mais perfeito do mundo”, escreveu uma seguidora primeiramente. “Deborah arrasando como sempre nesse paraíso”, destacou outra admiradora. “O corpo de milhões da gata”, disparou mais uma fã, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Recentemente, Deborah Secco se declarou bissexual e detalhou seu romance com outras mulheres. “Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também. Mulheres, geralmente, são foda. Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres”, contou a atriz ao Extra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade