Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Deborah Secco impressiona com corpaço na praia de fio-dental e explana beleza natural

Atriz encantou a web com o registro e conquistou mais de 1 milhão de curtidas!

Publicado em 07/08/2023

Neste domingo (06), a atriz Deborah Secco, de 42 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao surgir natural com um biquíni fininho todo preto, enfatizando o seu corpaço bronzeado para as lentes da câmera. Desta vez, a estrela da TV Globo colocou a sua barriguinha sarada para jogo no clique de sol e conquistou mais de 1 milhão de curtidas dos internautas.

“Foto dump da praia de hoje…”, escreveu Deborah Secco na legenda da publicação, encantando com a sua beleza exuberante e coxas grossas, além de destacar o seu bronzeado perfeito. Nos comentários, choveram elogios dos seguidores para a atriz.

“A Deborah bronzeada fica parecendo uma pintura de arte”, escreveu uma seguidora primeiramente. “A perfeição em forma humana”, destacou outra admiradora. “A Deborah Secco fez um pacto com a beleza”, disparou mais uma fã, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Recentemente, Deborah Secco se declarou bissexual e detalhou seu romance com outras mulheres. “Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também. Mulheres, geralmente, são foda. Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres”, contou a atriz ao Extra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade