Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

Deborah Secco impressiona com corpaço sarado de biquíni e revela beleza natural

Atriz conquistou mais de 60 mil curtidas com o novo registro!

Publicado em 22/07/2023

Em registro recente, a atriz Deborah Secco, de 42 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao surgir poderosa com um biquíni mínimo em um parque aquático, enfatizando suas curvas dançantes no vídeo divulgado. Na ocasião, a estrela da TV Globo impressionou com o seu corpaço escultural para as lentes da câmera e conquistou mais de 60 mil curtidas dos internautas.

“Sol, amor e sorrisos”, escreveu Deborah Secco na legenda da publicação, encantando com a sua barriguinha sequinha e coxas definidas no registro, além de roubar a cena com toda a sua beleza radiante e fios ao vento. Nos comentários, a atriz colecionou elogios dos seguidores.

“A Deborah Secco deveria ser o significado de beleza”, escreveu uma seguidora primeiramente. “A mulher tá cada vez mais poderosa!”, destacou outra admiradora. “A barriguinha de causar inveja da Dedeh Secco”, disparou mais uma fã, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Recentemente, Deborah Secco se declarou bissexual e detalhou seu romance com outras mulheres. “Quando elas são muito incríveis e interessantes, me seduzem também. Mulheres, geralmente, são foda. Eu sou livre, gosto de pessoas. Tenho uma inclinação maior a me interessar por homens, mas já namorei algumas mulheres”, contou a atriz ao Extra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade