Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
beleza

Deborah Secco recebe críticas por rebolar de fio dental mínimo

O momento dividiu as opiniões dos internautas

Publicado em 01/08/2023

Deborah Secco deixou os seus fãs e seguidores em polvorosa nas redes sociais por rebolar de biquíni fio dental. Ela causou polêmica e virou assunto nas redes sociais no último final de semana.

Todavia, o momento dividiu as opiniões dos internautas. “Uma atriz com uma vida profissional e financeira boa, mãe de uma criança, precisa fazer essa apelação erótica, pra quê??!!! Quer likes com isso? Acho lamentável!!”, escreveu uma.

Quando o Léo Santana posta vídeo balançando os balangandam é um Jesus me socorre, maravilhoso, queria esse homem e por aí vai. Não vejo um cara criticando ele por conta disso, agora vai uma mulher dessa com um corpo em dia postar um vídeo feliz vocês metem a língua, deixam de seguir e blá, blá, blá. Minhas queridas malhem fiquem gostosas, tenho certeza que vocês vão querer postar e parem de ficar com dor de cotovelo, temos que nos unir mais igual aos homens. Se livrem da síndrome da madrasta da Branca de neve onde só ela podia ser bonita. TRATEM ISSO NA TERAPIA POR FAVOR”, disse outra.

“Acho que as redes sociais hoje em dia virou oportunidade para as mulheres liberarem a stripper que existe dentro de si! Não é possível, só pode?!?”, expressou a seguidora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade