Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Decotada, Camila Pitanga esbanja beleza de vestido colado e eleva o clima: “Vogue”

A famosa colecionou diversos elogios dos fãs com o visual de Marylin Monroe

Publicado em 17/10/2022

Nesta segunda-feira (17), a atriz Camila Pitanga, de 45 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao compartilhar um clique bem poderoso de seu novo ensaio esbanjando toda a sua beleza em um vestido coladinho. Na ocasião, a estrela de ‘Paraíso Tropical’ destacou um super decote e colecionou centenas diversos elogios dos internautas.

“Strike a pose…. Vogue!”, escreveu Camila Pitanga na legenda da publicação, referenciando a letra da música de Madonna e exibindo as suas curvas dançantes na peça justinha, além de destacar toda a sua beleza radiante para as lentes da câmera. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para a estrela.

Recentemente, uma suposta boataria sobre um relacionamento entre Tais Araujo e Camila Pitanga’ deu o que falar. Ao celebrar mais um ano da famosa, Tais mandou recado especial para a amiga e fez questão de desmistificar as especulações.

Camila, eu te amo! Falei essa frase primeiro porque é verdade e para alimentar um site de fofoca mentiroso que insiste em dizer que estamos namorando (risos)! Mas se a gente estivesse, meu amor, a gente iria parar o Brasil”, brincou a Taís.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade