Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ESTILO

Decotada, Isis Valverde expõe corpaço de lingerie e eleva o clima com beleza

Estrela da TV conquistou centenas de elogios dos fãs!

Publicado em 28/12/2022

Nesta terça-feira (27), a atriz Isis Valverde, de 35 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar plena com uma lingerie de renda, destacando suas curvas dançantes para a sequência de cliques. Na ocasião, a eterna Ritinha de ‘A Força do Querer’ esbanjou sua beleza natural para as lentes da câmera e conquistou cenenas de elogios dos internautas.

“Revele seus desejos, é hora de celebrar a sua melhor versão!”, desejou Isis Valverde na legenda da publicação, encantando com os seus fios soltos e bumbum redondinho no ensaio para a sua coleção de peças íntimas. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Eternamente linda”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Isis Valverde é simplesmente encantadora”, enalteceu uma segunda fã. “Isis é a mulher mais linda do mundo”, escreveu outra admiradora, dentre várias mensagens positivas para a estrela de ‘Amor de Mãe’.

Vale ressaltar que recentemente, Isis Valverde encantou a Itália ao posar de topless, esbanjado todo o seu corpão escultural e bumbum redondinho na Sardinia, aproveitando as suas férias no calor europeu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade