Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

Em seu aniversário, Viih Tube mostra beleza completamente nua e encanta fãs

Influenciadora comemorou mais um aniversário com cliques pra lá de poderosos nas redes sociais!

Publicado em 19/08/2022

Nesta quinta-feira (18), a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’Viih Tube, de 22 anos, encantou a sua legião de seguidores nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques completamente nua, comemorando mais uma data de seu aniversário. Os registros fizeram sucesso entre os internautas e alcançaram mais de 800 mil curtidas.

“Feliz aniversário pra mim! Começando meu novo ciclo, meu novo ano, conectada com a natureza, como eu amo”, escreveu a influenciadora na legenda da publicação, colocando todo o seu corpão escultural para jogo e destacando toda a sua beleza natural em meio à natureza durante os cliques. Nos comentários, choveram elogios para Viih Tube.

“Parabéns para a menina mulher mais linda do Brasil!”, elogiou um admirador nos comentários. “Viih parabéns! Que papai do céu continua te abençoando, você merece o mundo”, desejou outra fã da loirinha. “Viih Tube você é perfeita, nunca se esqueça disso”, escreveu um terceiro, dentre vários comentários positivos para a influenciadora.

Em tempo, em registro divulgado nas redes sociais, Viih Tube surgiu completamente nua em sua banheira, enquanto aproveitava seu banho relaxante. A loirinha brincou com a situação de finalmente tomar um banho, e levou os fãs à loucura com o registro inusitado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade