Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
erótico

Erasmo Viana inicia venda de conteúdo adulto

Erasmo Viana, influencer e ex-A Fazenda, decidiu iniciar a venda de conteúdo adulto

Publicado em 28/10/2022

O ex-companheiro de Gabriela PuglieiErasmo Viana, vai alegrar os seus fãs mais ousados. O famoso anunciou que entrará de cabeça no mundo das divulgações eróticas.

Muita gente já me pedia isso na internet. Recebo mensagens diariamente, então me senti pronto para fazer um conteúdo diferente. Estou com as expectativas boas, e será um projeto com começo, meio e fim. Mas, é algo que, no momento, me sinto preparado para fazer”, revelou.

Ele decidiu iniciar a venda de conteúdo adulto na plataforma Privacy. “Estou em um momento da minha vida que tenho maturidade suficiente para esse tipo de projeto. Como sempre fui modelo, vou ter mais facilidade e naturalidade pra trabalhar com esse novo conteúdo. Vai ter uma pegada sensual e elegante ao mesmo tempo. Acho que a galera vai curtir”, contou.

Recentemente, o empresário Erasmo Viana deixou os seguidores chocados, após dividir uma foto arrasadora na praia, ostentando toda a sua sensualidade. “É gato demais, chega a doer, não aguento a energia desse homem, é gato demais”, falou uma fã. “Até essa sunga branca é mais sortuda do que eu, assim não dá”, brincou a última.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade